Zoonoses lança Campanha do Agasalho Animal

131
Imagem Divulgação
Imagem Divulgação

Para enfrentar as temperaturas mais frias que anunciam a chegada do inverno, os funcionários do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) sempre se mobilizaram entre si para arrecadar mantas e cobertores com o intuito de aquecer os mais de 100 cães e gatos abrigados no local. Neste ano, eles estão lançando a Campanha do Agasalho Animal e pretendem contar com a ajuda da população para essa importante missão.

Serão aceitas doações de cobertores, mantas, toalhas, caminhas, colchonetes, acolchoados, além de tapetes e carpetes para isolar o frio do chão dos canis.Os itens devem estar higienizados e não podem ter sido usados em animais com doenças contagiosas.

Os interessados em dar sua contribuição podem entregar os donativos na sala 41, na sede da Secretaria Municipal de Saúde, que fica na rua Íris, 320 (Gopoúva) ou na recepção da adoção do próprio CCZ, localizado na rua Santa Cruz do Descalvado, 420, no Jardim Triunfo (região de Bonsucesso).Os dois órgãos funcionam de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.

Via: Prefeitura de Guarulhos