Vôlei de praia feminino fatura ouro para Guarulhos

121
Imagem Divulgação/SE

As areias da praia do Gonzaga, em Santos, assistiram nesta terça-feira (09) à consagração do vôlei de praia feminino de Guarulhos como campeão dos Jogos Abertos do Interior (JAI) 2010. Na final contra São Bernardo do Campo, a dupla guarulhense, formada por Cida e Naiana, venceu por 2 sets a 0. São José do Rio Preto ficou com a terceira colocação.

Guarulhos estreou com pé direito na modalidade ontem, segunda-feira (08), vencendo por 2 sets a 1 a dupla de Santos, cidade anfitriã do jogos. No mesmo dia, as guarulhenses passaram com o mesmo placar por Pindamonhangaba. Já nesta terça, antes da decisão do título, a vitória foi sobre Piracicaba e São José do Rio Preto, vencendo ambos os jogos por 2 sets a 0.

Já a equipe masculina de vôlei de praia de Guarulhos não tem mais chances de subir ao pódio no JAI de Santos. A dupla guarulhense sofreu duas derrotas em dois jogos disputados, a primeira para Piracicaba, e a segunda para Santos.

Handebol masculino conquista prata

A equipe Sub-21 de handebol masculino de Guarulhos venceu São José dos Campos com placar de 26×17, e conquistou a segunda colocação entre as doze equipes que disputam a primeira divisão dos Jogos Abertos do Interior (JAI), em Santos. A definição do segundo e do terceiro colocados aconteceu ontem, segunda-feira (08).

Resultados do handebol masculino – 21 no JAI 2010

Dia 04 – Jundiaí 24 x 27 Guarulhos – Arena Santos

Dia 06 – Pindamonhangaba 19 x 25 Guarulhos

Dia 07 – Guarulhos 28 x 27 Piracicaba

Dia 08 – Guarulhos 17 x 26 São José dos Campos

Outros resultados

Malha / 1ª Divisão

São Caetano 160×74 Guarulhos

Tênis de Mesa Feminino  Livre / 1ª Divisão

Guarulhos 3 x 0 Ribeirão Preto

Tênis de Mesa Masculino  Sub-21 / 1ª Divisão

Jundiaí 0 x 3 Guarulhos

Fonte: PMG