Grupo de Atendimento Multidisciplinar para Adultos abre inscrições

50
Google Imagens

O Grupo de Atendimento Multidisciplinar para Adultos (Gama), iniciativa da Universidade Guarulhos (UnG), está com as inscrições abertas. A ação realizada em Guarulhos, na Grande São Paulo, tem por objetivo proporcionar um envelhecimento saudável, desenvolvendo atividades de conscientização corporal, cognitiva e emocional para melhorar a autoestima. Exercícios de alongamento, aplicação de técnicas de relaxamento e de visualização e orientação para automassagem são algumas delas. “Geralmente, o adulto, após cumprir diferentes papéis sociais, precisa de auxílio para construir uma nova visão da vida e de si mesmo”, afirma o coordenador do Gama, o psicólogo José Cândido Cheque.

“Buscamos desenvolver atividades que estimulem os movimentos corporais, incentivando o adulto a perceber a importância da sua autoimagem corporal e aceitar melhor as transformações que ocorrem ao longo da vida”, complementa.

As inscrições serão recebidas até 14 de dezembro. Os interessados devem ligar para (11) 2464-1737, de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h; ou enviar e-mail com nome completo e telefone de contato para o endereço paddac@ung.br. O serviço é gratuito.