O programa para combate a obesidade da UNG está com inscrições abertas até o final de janeiro

66
Google Imagens

A  Universidade Guarulhos (UnG) abriu as inscrições para compor dois programas sociais baseados na luta contra a obesidade: O Grupo Obesidade Atendimento Multidisciplinar (Goam) e o Grupo Obesidade Atendimento Multidisciplinar Infantil (Goami).

O prazo para as inscrições será válido até o final de janeiro. Os interessados em participar das iniciativas, que são gratuitas, podem ligar para 0800 15 88 22 ou enviar um e-mail com nome completo, telefone, peso e altura para o endereço eletrônico paddac@ung.br. O único pré-requisito para os programas é estar acima do peso.

O Goami é destinado às crianças com idade entre 7 e 10 anos de idade que são obesas. Os encontros deste grupo acontecem apenas na Unidade Guarulhos – Centro (Veja o endereço). Já o Goam tem inscrições abertas para atividades que serão realizadas nas cidades de Guarulhos, Itaquá e Arujá.

O trabalho dos grupos será baseado em conceitos do livro “Pense Magro”, sobre a obesidade. Os pacientes terão uma atuação interdisciplinar, ou seja, eles deverão receber atendimentos nas áreas de nutrição, psicologia, enfermagem e educação física.

FONTE: Panorama Brasil