Faça cursos online de universidades internacionais

97
mulheres-estudando-trabalho-nova
Foto: Nick Onken

Cursos online de universidades internacionais que vão turbinar sua carreira

A grana é curta para ir para fora, mas não é por isso que seu currículo vai perder. Algumas universidades internacionais (Harvard, Yale e MIT incluídas) oferecem cursos online em diversas áreas para turbinar sua carreira. Boa aula!

Fitnyc.edu

O Fashion Institute of Technology, tradicional centro de estudos em moda, comunicação e tecnologia de Nova York, tem 140 cursos online com programas similares aos oferecidos na faculdade, como marketing e negócios de moda, visual merchandising, design gráfico, publicidade e propaganda e gestão de varejo.

Site: https://www.fitnyc.edu/

Arts.ac.uk

O site reúne os cursos online de curta duração da University of Arts London e da London College of Fashion. Você pode estudar direção de arte, mídias digitais, fotografia, marketing ou jornalismo de moda, entre outros.

Site: 

Coursera.org

Reúne cursos que vão de ciências sociais a medicina, de universidades como Princeton, École Polytechnique Fédérale de Lausanne e Johns Hopkins.

Site: https://www.coursera.org/

EDX.org

Uma parceria entre Harvard e MIT, agrega ainda aulas de instituições como Berkeley, Berklee College of Music, Cornell University. Ensina direito, história, química etc.

Site: https://www.edx.org/

Udacity.com

Começou como uma experiência em Stanford, quando um curso de inteligência artificial foi oferecido online e atraiu mais de 160 mil alunos de mais de 190 países.

Site: https://www.udacity.com/

Fonte: M de Mulher