Outback abre segunda unidade em Guarulhos

155

Com perfil consagrado pelo público brasileiro, rede de restaurantes é reconhecida pelo estilo informal e qualidade de atendimento

A rede Outback Steakhouse tem a inauguração da sua 67ª unidade prevista para o dia 21 de abril, no Parque Shopping Maia em Guarulhos. Foram investidos R$ 4,5 milhões no novo restaurante, que terá a mesma fartura, sabor marcante da culinária e estilo descontraído de atendimento que consagraram a marca ao redor do mundo.

O restaurante ocupará uma área de 685 metros quadrados no empreendimento. Para Beatriz Godinho, sócia-regional do Outback em SP, a abertura do Outback Bosque Maia reforça o compromisso de entregar um serviço com qualidade e comida de sabores marcantes. “Já temos uma unidade em Guarulhos, onde fomos muito bem recebidos em 2012. A equipe está muito entusiasmada com a inauguração de um novo restaurante na cidade”.

Atualmente, a marca está presente em 22 países da Europa, Américas e Ásia. O nome Outback e a decoração dos restaurantes foram inspirados na vasta região desértica da Austrália, tomada por paisagens áridas e deslumbrantes. A fama de uma marca extrovertida, generosa e hospitaleira se espalhou rapidamente. Hoje, o Outback Steakhouse comemora a consolidação da rede e o sucesso das operações brasileiras.

Sabor único

No tradicional cardápio, além das famosas carnes, há opções para todos os gostos, variando entre saladas, sopas, massas, frango, peixe, sanduíches, sobremesas, opções para crianças e a famosa Bloomin’ Onion®, a cebola gigante dourada que pode ser saboreada com o tradicional molho Bloom. Todos os ingredientes utilizados são rigorosamente frescos e os itens que compõem o cardápio são preparados diariamente pela equipe de Outbackers – como são chamados os funcionários – no próprio restaurante.

O Outback oferece ainda um cardápio específico de bebidas, com destaque para o famoso chope servido em caneca congelada e as Aussie Caipirinhas de frutas diversas, que podem ser preparadas com cachaça, cachaça premium, vodca nacional e importada, tequila ou saquê. A carta de vinhos foi elaborada com a finalidade de harmonizar com os tipos de carne oferecidos pela casa e inclui bons exemplares australianos, chilenos, argentinos e nacionais, até espumantes.

Durante a badalada happy hour, batizada de Billabong Hour, as bebidas alcoólicas são servidas pela metade do preço (exceto cervejas importadas e garrafas). Entre as novidades trazidas para o Brasil pela rede, destaca-se a cortesia de refil de refrigerante e iced tea: o cliente só paga o primeiro copo e todos os seguintes são por conta da casa.