Cabelo curto: sugestões de corte para ousar

199

O cabelo curto já conquistou diversas celebridades. Agora é a sua vez de se inspirar em algumas opções e mudar o visual para a próxima estação

Imagem Divulgação

Débora Falabella

O modelo usado por Débora também é um sucesso. Ele é feito em camadas e as pontas são desfiadas com tesoura desbastadora. A franja é repicada na altura da sobrancelha e a costeleta fica pontuda.

*Com informações da revista ANAMARIA

Imagem Divulgação

Camila Pitanga

Já que grande parte das brasileiras possuem fios cacheados, o corte mais arredondado, como o de Camila Pitanga. ajuda a controlar o volume com sofisticação.

Imagem Divulgação

Evan Rachel Wood

Como o cabelo curto permite menos variações no “bad hair day”, a ideia é usar finalizadores para conquistar diferentes penteados. “Para um look molhado, a melhor opção é o gel”, afirma Didier. Essa foi a escolha de Evan Rachel Wood que aproveitou para pentear o cabelo para trás e deixar um topete volumoso na frente.

Imagem Divulgação

Mayana Moura

Para quem não quer abandonar a franja mais curta, o visual de Mayana Moura pode ser uma inspiração. Assim como Keira Knightley, ela adota um chanel alongado na frente.

 

Imagem Divulgação

Dianna Agron

Jovialidade e ousadia definem o curto de Diana Agron. A atriz escolheu um chanel com franja bem desfiado. No penteado, se destacam os fios “podrinhos”, que podem ser conquistados com uma pomada em pó, responsável pela textura opaca.

Via: M de Mulher