Vagas de Estágio para Stiefel em Guarulhos

224
Google Imagens

O Laboratório Stiefel, companhia farmacêutica na área de dermatologia, está selecionando candidatos para o Programa de Estágio 2010, que recrutará 14 estagiários.

Confira lista de programas de estágio e trainee

Para a área de propaganda médica as vagas são para São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Salvador, Brasília e Belo Horizonte. Os estudantes devem cursar administração de empresas, administração com ênfase em marketing, ciências econômicas, farmácia, fisioterapia, marketing, propaganda e marketing e publicidade e propaganda. Além disso, é necessário inglês a partir de intermediário, carteira de habilitação e veículo próprio; disponibilidade para estagiar 6 horas diárias, sendo 3 horas no período manhã e 3 horas no período tarde.

Para a área de inteligência de mercado as vagas são para Guarulhos (SP). Os cursos são de administração de empresas, ciências econômicas e engenharia industrial. O estudante deve ainda ter inglês a partir de avançado.

Para a área de compras as vagas são para Guarulhos (SP). O estudante deve cursar administração com ênfase em comércio exterior e comércio exterior e ter inglês a partir de avançado.

A previsão de conclusão da graduação deve ser em dezembro de 2011. O candidato deve ainda ter bons conhecimentos no Pacote Office; disponibilidade de estagiar 6 horas diárias (para o estágio na área de propaganda médica é necessário ter disponibilidade para estagiar 3 horas no período da manhã e 3 horas no período da tarde); possuir carteira de habilitação e veículo próprio (para estágio em propaganda médica).

Os aprovados terão bolsa-auxílio mensal acima das práticas de mercado, seguro automotivo (somente para estágio em propaganda médica) e bolsa complementar e ajuda de custo (somente para estágio em propaganda médica).

Para as vagas de São Paulo e Rio de Janeiro as inscrições estarão abertas até 17 de março; para os demais estados, até 24 de março. Os interessados devem acessar o site www.ciadetalentos.com.br/stiefel.

FONTE: GLOBO.COM