Veja o que Rolou no Aniversário de Guarulhos

24
PMG

Guarulhos completou 450 anos nesta quarta-feira, dia 8. Ao som do “parabéns a você” executado pela banda da Guarda Civil Municipal (GCM) e acompanhado pela população, as velinhas do bolo comemorativo foram apagadas no Bosque Maia pelo prefeito Sebastião Almeida e pelos alunos do ensino fundamental da Escola da Prefeitura de Guarulhos Siqueira Campos.

No local também foi apresentado o selo comemorativo dos 450 anos, lançado pelos Correios, e que traz a imagem do viaduto Cidade de Guarulhos. Por fim, foi plantada a primeira muda de pau-brasil das 450 que serão plantadas pela cidade em dezembro. As comemorações prosseguiram ao longo do dia com shows, entrega do Terminal Rodoviário Turístico da Cidade de Guarulhos, entre outras atividades.

Fazendo uma saudação especial para as crianças presentes no Bosque, o prefeito falou do papel da escola na construção da cidade.“Se queremos uma cidade melhor no futuro, temos que pensar na criança. Nesse sentido, a escola é tudo. Num ensino de qualidade, os professores precisam estar motivados para desenvolver um trabalho de qualidade e, por isso, nesses dois anos foi realizado o maior investimento salarial na história dos professores”, afirmou Almeida. Continue Lendo.

FONTE: PMG