Veja o que abre e fecha no feriado de Corpus Christi

30
Feriado Prolongado
Google Imagens

Durante o feriado prolongado (Cospus Christi), os parques municipais abrirão normalmente. As lojas de rua e de shoppings têm funcionamento facultativo. Veja o que abre e fecha no estado para o feriadão:

Bancos
Quinta-feira: Agências bancárias fecham.
Sexta-feira: Agências funcionam normalmente, das 10h às 16h.
Sábado: Agências operam conforme horário de sábado
Domingo: Agências fecham.

Correios
Quinta-feira: Agências dos Correios fecham. Somente a unidade do Aeroporto Internacional de Guarulhos funcionará das 9h às 17h.
Sexta-feira:Agências reabrem normalmente.
Sábado: O expediente será das 8h às 12h para as agências que funcionam aos sábados.
Domingo: Agências fecham.

Procon
Quinta-feira: Postos de atendimento no Poupatempo Sé, Santo Amaro e Itaquera fecham. Não haverá expediente para audiências, setor administrativo ou atendimento telefônico.
Sexta-feira: Atendimento retomado das 7h às 19h. Não haverá expediente para audiências, setor administrativo ou atendimento telefônico.
Sábado: Unidades funcionam das 7h às 13h. Não haverá expediente para audiências, setor administrativo ou atendimento telefônico.
Domingo: Não há atendimento.

Comércio
Quinta-feira:Funcionamento dos estabelecimentos é facultativo e, se ocorrer, será das 8h às 20h. As lojas em shoppings funcionam das 14h às 20h. As praças de alimentação e áreas de lazer (incluindo os cinemas) têm horário diferenciado: das 11h às 22h.
Sexta, sábado e domingo: funcionamento normal nos horários habituais para esses dias.

Prefeitura
Quinta, sexta, sábado e domingo: Repartições públicas municipais fecham. As praças de atendimento fecham. Parques municipais abrem normalmente.

Abastecimento
Quinta e sexta-feira: As feiras livres funcionam normalmente nos dois dias, nos locais e horários de costume.

Teatros
Quinta, sexta-feira, sábado e domingo: Os Teatros mantém a programação normal.

Educação e Esportes
Quinta, sexta-feira, sábado e domingo: As aulas da rede municipal estão suspensas na quinta e na sexta-feira. Os CEUs abrem todos os dias para atividades culturais e esportivas. Os Clubes da Cidade funcionam em sistema de plantão e abrem todos os dias para atividades esportivas.

Saúde
Quinta, sexta e domingo: Hospitais e prontos-socorros funcionam. Unidades Básicas de Saúde e os Ambulatórios de Especialidades fecham.
Sexta-feira: Hospitais e prontos-socorros funcionam. Unidades Básicas de Saúde e os Ambulatórios de Especialidades fecham.

Fonte: Terra