Três linhas de ônibus terão alteração a partir de sábado

48
Imagem Divulgação

A partir deste sábado, dia 21, haverá o prolongamento de três linhas de ônibus e a alteração do número de mais uma, conforme cartazes afixados nos próprios coletivos. A mudança será promovida pelo Departamento de Transportes, órgão ligado à Secretaria de Transportes e Trânsito (STT).

A linha de ônibus 450 (Haroldo Veloso/Vila Galvão – via Alameda Yayá) será estendida até o Terminal São João, na estrada Guarulhos/Nazaré, próximo a avenida Lourenço Marcial Seródio.

Com a mudança, a linha 450, que ia da rua Quitandinha, na Vila Galvão, até a avenida Camacam, passará a ter seu ponto final prolongado até o Terminal São João, sem alterações nas demais vias de trajeto.

Já as linhas 210 (Jardim Angélica/Vila Rio) e 711 (Terminal Pimentas/Vila Rio) serão prolongadas até a rua Dourado, na Vila Operária. O prolongamento não interfere nos demais trechos do atual trajeto.

Outra alteração refere-se à linha de ônibus 820 (Água Azul/Pimentas), que passará a trafegar com o número 883, sem alterações nas suas demais características.

Mais informações sobre linhas de ônibus e micro-ônibus através do Disque Transporte e Trânsito, no telefone: 2475-6996.

Via: Prefeitura de Guarulhos