TAM Cargo anuncia novo terminal de cargas no aeroporto de Guarulhos

58
Imagem Divulgação

Empresa expõe maquete 3D do projeto do novo terminal em seu estande na feira Intermodal, em São Paulo.

A TAM Cargo anunciou na 18ª edição da Intermodal South America o investimento em um novo terminal de cargas em São Paulo. Com 14 mil metros quadrados e capacidade de movimentação de 1.000 toneladas por dia, o novo projeto vai proporcionar um incremento de oito vezes em relação ao potencial atual de operação da unidade de negócios da TAM no aeroporto de São Paulo/Guarulhos. A construção tem início previsto para junho deste ano.

Os participantes da Intermodal – uma das principais feiras do setor de cargas da América do Sul – que visitarem o estande da TAM Cargo poderão conhecer em detalhes o projeto do novo terminal. Uma maquete em 3D das instalações estará em exposição.

“A construção do novo terminal no aeroporto de Guarulhos, que será o maior da nossa rede, reflete o desenvolvimento de nossa operação e a posição de São Paulo como um dos principais centros econômicos e de distribuição do País”, afirma Euzébio Angelotti, diretor da TAM Cargo, em comunicado.

Além do espaço destinado aos expositores, com estandes de mais de 550 empresas, de 22 países diferentes, a Intermodal promove três conferências – a Infra Portos, a Air Cargo e a Rail Cargo – que devem propiciar aos participantes momentos de debates e intercâmbio de experiências e boas práticas de mercado.

Via: Portugal Digital