Operação Asfalto pavimenta vias em vários bairros

29
oto: Márcio Lino/PMG

A Operação Asfalto (OPA) – que contemplará 80 quilômetros de vias em toda a cidade – está executando obras de pavimentação e drenagem em diversas ruas. Em algumas delas, os serviços já foram concluídos.

Na região de Bonsucesso, estão em obras de pavimentação e drenagem as ruas Guindoval, Vicente Ferrer, Tocantins e Piranguinhos.

No Recreio São Jorge, a Prefeitura está asfaltando as ruas Paquita (trechos 1, 2 e 3), Paraguaçu, Natalina, Igara e Travessa Paraguaçu. A pavimentação é em lajota intertravada e as vias também estão ganhando guias, sarjetas e redes de drenagem.

Cidade Soberana

Outra região onde várias vias estão sendo contempladas é a da Cidade Soberana. Estão sendo executadas obras de pavimentação, drenagem, guias e sarjetas nas ruas Cerro Azul, Tomasina, Ipanema, Tanque D´Arca, Pirenópolis e Margaridas.

Concluídas

A Prefeitura finalizou as obras de pavimentação, guias e sarjetas nas ruas 1, 2, 3, 4 e 5, no Jardim Lenize, faltando apenas a sinalização das vias. No Parque Santos Dumont II, foram entregues as ruas Seridó Jr., Tibaú do Sul, Água Nova, Umarizal e Alexandria.

No Parque Jurema, a rua Diomar Ackel foi concluída e, nas ruas Senador José Bento e Soledade de Minas, na região de Bonsucesso, os trabalhos também já foram finalizados.