As inscrições para o tratamento de obesidade gratuito da UNG vão até 08 de julho

26
Obesidade infantil
Google Imagens

Seguem abertas as inscrições para os programas de atendimento a obesos adulto e infantil coordenados pela Universidade Guarulhos (UnG).

Visando estimular o emagrecimento saudável, profissionais da Instituição promovem ciclos de atividades envolvendo as áreas de nutrição, educação física, psicologia, fisioterapia e enfermagem. Os interessados em se inscrever ou fazer o mesmo pelo filho podem ligar para 0800 15 88 22; ou enviar e-mail com nome completo, telefone de contato, peso e altura para o endereço paddac@ung.br. O único pré-requisito é estar acima do peso. O prazo encerra-se em 08 de julho.

O Goami é voltado a crianças entre 07 e 10 anos de idade. Os encontros acontecem apenas da Unidade Guarulhos-Centro da UnG. Já o Goam tem inscrições abertas para atividades em Guarulhos, I taquá e Arujá.

Os participantes receberão acompanhamento gratuito durante três meses. Nesse período, são orientados a escolher melhor os alimentos, aprendem técnicas de exercícios físicos e descobrem se o aumento de peso está atrelado a algum problema de origem psicológica. Para quem não emagrecer ou se sentir inseguro tem a opção de seguir o tratamento no grupo de manutenção, também gratuito.

Fonte: Planeta Universitário