Teatro Adamastor reabre nesta semana após reforma e modernização

55
Imagem Divulgação
Imagem Divulgação

O Teatro Adamastor Centro recebe neste sábado (28) a Orquestra Jovem Municipal de Guarulhos (OJMG). O concerto marca a reabertura do local após uma fase de reforma e modernização. A apresentação começa às 20 horas e a entrada é gratuita. Os ingressos devem ser retirados na bilheteria meia hora antes do início.

Prestes a completar 10 anos de criação, a OJMG é corpo estável do Conservatório Municipal de Guarulhos, ligado à Secretaria de Cultura do município. Todas as suas atividades visam ao aprimoramento e à profissionalização de seus jovens instrumentistas. O grupo é formado por mais de 70 músicos e é comandado pelo maestro Emiliano Patarra.

Novo espaço
Depois de um período fechado para reforma, um novo Teatro Adamastor Centro será entregue para a população. O espaço cultural completa 10 anos de funcionamento em 2013 e por esse motivo passou por uma reforma para readequação e modernização.

Entre as novidades na estrutura do teatro estão a substituição do carpete e do piso do palco. O revestimento das poltronas (assento e encosto) foram trocados, bem como os canhões de iluminação foram revisados e substituídos. Nas escadarias houve a instalação de 300 metros de iluminação de LED para acesso às poltronas.

O teatro conta agora com passarela metálica para instalação de iluminação cênica. Toda a parte hidráulica foi revisada e a elétrica foi refeita, não só no teatro como em todo o complexo Adamastor.

Serviço:

Adamastor Centro recebe neste sábado (28) a Orquestra Jovem Municipal de Guarulhos

  • Data: 28 de setembro de 2013
  • Horário: às 20h00
  • Local: Teatro Adamastor Centro (Veja o endereço)