Guarulhos é uma das 37 cidades aptas a receber seleções na copa de 2014

77
Imagem Divulgação

Geraldo Alckmin, governador do São Paulo, participará nesta quarta-feira, no Museu do Futebol, do lançamento do guia “Cidade-Base: o Potencial do Estado de São Paulo para sediar os Centros de Treinamento das Seleções para a Copa do Mundo FIFA Brasil 2014”. A segunda edição da publicação contém informações sobre as 37 cidades paulistas selecionadas de acordo com os pré-requisitos estabelecidos pela Fifa para receber delegações internacionais, durante a disputa do Mundial.

O guia pretende organizar as informações técnicas sobre infraestrutura esportiva e hoteleira no Estado. A publicação traz 64 sugestões de centros de treinamentos e 50 opções de hotéis. De acordo com as regras da Fifa, cabe às seleções a escolha dos centros-base de treinamento, depois que todas as apresentações forem feitas às delegações.

A segunda edição do guia traz informações sobre 37 cidades no Estado: Águas de Lindóia,  Araraquara, Atibaia, Barueri, Bauru, Bragança Paulista, Campinas, Campos do Jordão, Caraguatatuba, Cotia, Franca, Guaratinguetá, Guarujá, Guarulhos, Itu, Jaguariúna, Jarinu, Jundiaí, Limeira, Mirassol, Mogi das Cruzes, Piracicaba, Piraju, Porto Feliz, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santo André, Santos, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, São Carlos, São João da Boa Vista, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo, São Roque e Sorocaba.

FONTE: Globo esporte