Prefeitura realiza 2º Encontro de Terapeutas de Guarulhos e Grande São Paulo

137
Imagem Divulgação

A Prefeiturarealiza nos dias 28 e 29 deste mês o 2º Encontro de Terapeutas de Guarulhos e Grande São Paulo no Centro de Referência em Terapias Naturais e Sustentabilidade Integral, no parque Júlio Fracalanza, que fica na rua Joaquim Miranda, 471, Vila Augusta.

Organizado pela Coordenadoria do Fundo Social de Solidariedade, o Encontro tem por objetivo discutir políticas publicas e fomentar ações que valorizem a categoria, além de criar novos horizontes para a regulamentação da mesma em nível nacional.

As inscrições poderão ser feitas pelo e-mail centrodeterapiasgrs@gmail.com , pelo telefone (11) 2408-1366 ou no próprio local com uma hora de antecedência do início do evento que é gratuito.

A programação se inicia na segunda (28), às 12 horas, com o credenciamento, logo em seguida acontecem palestras que visam aproximar e incentivar os terapeutas em suas tarefas do cotidiano. A partir das 19 horas acontece um coquetel no qual será apresentada aos participantes a Associação dos Terapeutas em Práticas Naturais, Integrativas e Complementares (ATPNIC).

Para encerrar, no dia 29, das 12 às 18 horas, acontecem diversas atividades, e o destaque é a apresentação sobre a prática de vida integral cultivando a consciência num planeta em transição. Através dos temas abordados ,os participantes terão a oportunidade de desenvolver sugestões, elaborar propostas e discutir atividades futuras que tenham por objetivo a construção de políticas públicas na área da saúde. Mais informações pelo telefone 2408-1366.

Serviço

  • Data: 29 de maio de 2012
  • Horário: das 12h00 às 18h00
  • Local: Centro de Referência em Terapias Naturais e Sustentabilidade Integral, no parque Júlio Fracalanza (Veja o endereço)

Via: Prefeitura de Guarulhos