Prefeitura concede 10% de desconto no IPTU para pagamento à vista

114
Google Imagens

A Prefeitura de Guarulhos recebe a partir desta segunda-feira (23) o Imposto Predial e Territorial Urbano – IPTU 2012 com desconto de 10% para quem efetuar o pagamento à vista. Para aproveitar essa oportunidade, o contribuinte deverá quitar o carnê em cota única até o dia 27 de janeiro, de acordo com a data de vencimento

. Poderá opcionalmente pagaro imposto em no máximo, 12 parcelas sem desconto. O vencimento da primeira parcela também ocorre no mesmo período. O pagamento do IPTU fora do prazo implicará multa de 1,5% em até 30 dias do vencimento e 5% após, mais juros de 1% ao mês.

O IPTU 2012 poderá ser pago em qualquer agência bancária até a data do vencimento e ainda nos caixas eletrônicos, pela internet, nas redes de supermercados e farmácias conveniadas à rede bancária, além das lotéricas credenciadas pela Caixa Econômica Federal, localizadas em diversos bairros da cidade. Após o prazo, o pagamento somente poderá ser efetuado nas agências do Banco do Brasil.

O contribuinte que não receber o carnê no endereço declarado deverá retirar a segunda via,que já está disponível, acessando o endereço: www.guarulhos.sp.gov.br, , clicando em Serviços/Acesso Rápido – Selecione 2ª via de IPTU no Finanças OnLine. Ele também poderá solicitar nas agências do Fácil – Central de Atendimento ao Cidadão, munidos do carnê do ano passado, nos seguintes endereços:

    • Bom Clima – Avenida Bom Clima, 49.
    • Parque Jurema – Avenida Jurema, 453.
    • Taboão – Avenida Silvestre Pires de Freitas, 327.
    • Cumbica – Avenida Santos Dumont, 387.
    • Presidente Dutra – Avenida Papa João Paulo I, 3.897.
    • São João – Rua Particular, 29.
    • Vila Galvão – Rua Caixa d’Água, 14.

Conheça a Bueno & Costanze Advogados que oferece serviços nas áreas de direito civil, Penal e Trabalhista.


Via: Prefeitura de Guarulhos