LIESG promove campanha em parceria com a Fundação Pró-Sangue de São Paulo

114
Imagem Divulgação

Com o tema Doe Sangue e passe a bola para um amigo, a Liga Independente das Escolas de Samba e Blocos Carnavalescos de Guarulhos – LIESG, com apoio da Prefeitura de Guarulhos, realiza em parceria com a Fundação Pró-Sangue do Hemocentro de São Paulo, a Campanha de Doação de Sangue 2012. A ação acontece no próximo dia 2 de junho, no Posto Clínicas, em São Paulo, a partir das 8 horas. Haverá transporte gratuito saindo do Teatro Adamastor (avenida Monteiro Lobato, 734 – Macedo). Mais informações pelo telefone 2713-0336 (das 13 às 18 horas) ou no site www.liesg.com.br .

Todos os anos, milhões de brasileiros necessitam de transfusão de sangue. E os motivos são os mais diversos: leucemias, talassemias, transplantes, cirurgias, anemias, entre outros. Mas um pequeno gesto pode transformar a história de muitas pessoas. E o mês de julho (férias) é conhecido pelo período de muitos acidentes, onde o banco de sangue do Hemocentro de São Paulo necessita da colaboração de todos. Com isso, a LIESG optou pela ação no próximo dia 2 de junho, contribuindo para a Fundação Pró-Sangue de São Paulo, centro colaborador da Organização Panamericana de Saúde (OPAS) e da Organização Mundial de Saúde (OMS).

E é com esse propósito que a LIESG se une a Fundação Pró-Sangue de São Paulo, num ato pelo bem estar da vida humana. Em pouco tempo (apenas 10 minutos), cada doação significa um gesto de solidariedade, amor e carinho pelo próximo. Seja doador voluntário. Faz bem também para você, porque a satisfação de salvar vidas é a maior recompensa. Carnaval com Responsabilidade Social: Doe Sangue e Salve Vidas.

Para saber mais sobre doação de sangue ou até mesmo, incentivar o projeto acesse www.prosangue.sp.gov.br ou ligue para o Alô Pró-Sangue no 0800-55-0300.

Serviço

  • Data: 02 de junho de 2012
  • Horário: a partir das 8h00
  • Local:  Haverá transporte gratuito saindo do Teatro Adamastor (Veja o endereço)
  • Informações:  pelo telefone 2713-0336 (das 13 às 18 horas) ou no site www.liesg.com.br .