Infraero adotará medidas para alta temporada de voos

75
Infraero
Imagem Divulgação

Durante o mês de julho o movimento de passageiros nos 63 aeroportos da Rede Infraero – e nos aeroportos de Brasília (DF), Guarulhos (SP) e Viracopos (SP) – deve registrar um crescimento de 9,11%. Isso significa aproximadamente 1,5 milhão de viajantes a mais em relação ao mesmo período de 2011.

Para preservar a tranquilidade de usuários e passageiros durante o período de recesso escolar, a Infraero acionará o plano utilizado na alta temporada e nos feriados prolongados. Haverá ainda reforço, por meio de remanejamento nas escalas de trabalho, no efetivo de funcionários que atendem diretamente o público, nas equipes de segurança e de limpeza.

Além disso, funcionários estarão circulando nos saguões e áreas públicas para orientar passageiros e usuários. Eles são facilmente identificados pelo colete amarelo da campanha “Posso Ajudar/May I help you?”. Nos balcões de informação, as equipes estão preparadas para auxiliar os viajantes em questionamentos sobre voos, serviços disponíveis no aeroporto e dados gerais.

Infraero  também investiu no acesso dos usuários a informação. As dúvidas mais comuns podem ser solucionadas antes mesmo de o passageiro sair de casa. Basta conferir no site da empresa o Guia do Passageiro, com respostas para os questionamentos mais comuns e responsabilidades e contatos dos entes do setor aéreo.

A publicação também está disponível nos balcões de informação da Infraero. Com informações da Infraero.

Via: Correio Popular