Guarulhos e Avellaneda renovam parceria que estreita relações comerciais

78
Google Imagens

Guarulhos e Avellaneda, na Argentina, renovaram termo de cooperação para estreitar as relações comerciais entre as duas cidades. A manutenção da parceria foi resultado da viagem da comitiva formada pelo prefeito Sebastião Almeida, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Antonio Carlos de Almeida, o diretor da regional Guarulhos do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp-Guarulhos), Daniele Pestelli e empresários do município.

Na agenda da missão guarulhense constou encontro com o presidente da Carmocal, Roberto Carmona, que desde 2003 conta com uma unidade fabril na região de Bonsucesso. Houve também reunião com a Unión Industrial de Avellaneda (UIA), que representa as companhias da cidade argentina, e com o intendente (prefeito) de Avellaneda, Jorge Ferraresi. A comitiva esteve ainda na Embaixada do Brasil na Argentina.

Segundo Antonio Carlos de Almeida, o município de Guarulhos deverá receber em maio de 2011 uma comitiva de Avellaneda, formada pelo prefeito e industriais locais. “A finalidade da Prefeitura, com essa viagem à Argentina, foi a de incentivar o comércio bilateral entre pequenas e médias empresas guarulhenses e de Avellaneda”, disse.

FONTE: PMG