Conheça a Miss e o Mister melhor idade 2010

141

Numa noite de muito glamour, a Coordenadoria do Fundo Social de Solidariedade elegeu o Mister e Miss Melhor Idade 2010. O evento foi realizado no anfiteatro do Adamastor Centro, nesta quarta-feira (29), em parceria com o Centro de Referência do Idoso (CRI). Vicente Larruccia, de 62 anos, e Sueli Bergamasco Rubini, de 67 anos, são os vencedores do concurso que contou com a participação de mais 53 candidatos. Os aposentados Alderico Silva, 66, e Maria Aparecida Bernadini, 65, levaram para casa o título de Miss e Mister Simpatia. Já Aparecido Croco, 64, e Augusta Nunes, 63, foram eleitos Mister Elegância e Miss Elegância.

Foto: José Luiz/PMG

Todos os candidatos receberão gratuitamente um mês de curso de teatro da Patricia Marques Produções e uma limpeza de pele da Racco Cosméticos. Além desses prêmios, os vencedores foram contemplados com bolsa de estudo da Mega Byte Escola de Profissões, vale compras de R$ 40 a R$ 80, da Matos Calçados e três meses de academia Runner. O Mister e a Miss também ganharam um book para apresentar as agências de modelos e dar início a uma nova profissão.

A primeira-dama e presidente do Fundo Social, Lourdes Almeida, destacou a importância da iniciativa. “Essas ações são importantes para integrar o idoso na sociedade e promover a autoestima dessas pessoas”, concluiu.

Foto: José Luiz/PMG

A animação ficou por conta do Trio Los Angeles, do cantor Marcio Mendes, que ficou responsável pela apresentação do evento, junto com Kellen Ferraz, a coordenadora do projeto Jovens Construindo a Cidadania (JCC), da Polícia Militar.

Para o taxista Luciano Tamellini Assis, o concurso também foi a oportunidade de reunir a família. “Trouxe esposa, filho de apenas três meses e sobrinho, para prestigiar minha mãe, Lourdes Tamellini, uma das candidatas”, concluiu.

Os vencedores vão disputar no mês de outubro a etapa estadual que será realizada pela Associação Brasileira dos Clubes da Melhor Idade de São Paulo (ABCMI), em outubro, no Memorial da América Latina.

FONTE:PMG