Começa sábado a Semana do Servidor Público

89
Foto:José Luiz/PMG

De 23 a 28 de outubro, a Prefeitura promove a 10ª Semana do Servidor  que contará com várias atividades: concurso de fotografia para servidores, caminhada em trilhas, apresentações musicais, dança, palestras, feira de idiomas e faculdades, corte de cabelo, manicure e serviços de saúde.

Para participar do concurso de fotografia, os funcionários devem se inscrever até sexta-feira (22) através do portal do servidor no site da Prefeitura, onde poderão consultar o edital. Coordenada pelos departamentos de Modernização e de Recursos Humanos, da Secretaria de Administração e Modernização, a iniciativa tem por objetivo promover a autoestima e integração dos servidores, além de reconhecer sua importância na administração pública.

Abrindo a programação, a Orquestra Jovem Municipal de Guarulhos se apresenta no Adamastor Centro no dia 23 (sábado), às 20 horas, e os ingressos podem ser obtidos com o agente de Recursos Humanos (RH). Na segunda-feira (25), o grupo de música instrumental do Conservatório MunicipalCordas Para que te quero se apresenta às 16 horas, na Secretaria de Assuntos Jurídicos e no dia 26 (terça-feira), a agência Fácil do Bom Clima será palco para a apresentação do Coral do Conservatório Municipal, às 16h30.

No dia 28 (quinta-feira), dia do Servidor Público, os organizadores prepararam uma série de eventos durante todo o dia na tenda do Bosque Maia, como palestras, feira de escolas de idiomas e faculdades, stands de instituições de ensino com promoções e descontos para os servidores. Além disso, a partir das 9h30 haverá apresentações de dança cigana e dos alunos da Academia Palco, além de um show do cantor Lallo Ventura. Na parte da tarde, a partir das 14 horas, estão previstas apresentações de ginástica acrobática da Instituição Alan Kardec Alice Pereira (IAKAP), premiação dos vencedores do Concurso de Fotografia dos Servidores e apresentação da Banda da Guarda Civil Municipal (GCM).

Nas tendas de serviços e divulgação no Centro de Educação Ambiental (CEA) Virgínia Ranali, no Bosque Maia, os trabalhadores poderão checar a saúde através de teste de diabetes, medição de pressão arterial e IMC – Impedância. Também poderão cortar o cabelo e passar pela manicure gratuitamente através de parceria com a Karen Hair.

Vale lembrar que os participantes poderão registrar seus pontos no local do evento e haverá transporte gratuito para o local em ônibus circular da Prefeitura, que irá passar por vários departamentos. Os agentes de RH de cada secretaria já foram informados sobre esses itinerários.

Confira no site da prefeitura a programação completa.

FONTE: PMG