Carrefour realiza Festival do Peixe de 3 a 19 de setembro

30

Rede abastecerá suas unidades com mais de 500 toneladas
de pescados que serão comercializados com preços promocionais

Google Imagens

O Carrefour realiza até o dia 19 de setembro o Festival do Peixe, ação que acontece simultaneamente com a campanha do Ministério da Pesca e da Agricultura, que tem o objetivo de incentivar à população a consumir mais o alimento. Para atender a grande demanda, a rede abastecerá suas unidades com mais de 500 toneladas de pescados frescos e congelados, que serão comercializados a preços bastante convidativos para atrair os clientes.

Para atender a demanda do período e oferecer produtos bem fresquinhos e de alta qualidade, a rede negociou antecipadamente com seus principais fornecedores. Os clientes terão à disposição uma grande variedade de pescados frescos inteiros como Salmão, Pintado, Tilápia, Sardinha, Truta, Tambaqui e Filé de Saint Peter, entre outros. O Festival do Peixe ainda contará com opções congeladas como Filé de Merluza, Posta de Cação, Filé de Salmão, Filé de Linguado, Filé de Pescada, além de toda linha de empanados e opções de Bacalhau Dessalgado. Os peixes enlatados, como atum e sardinhas, estarão com preços especiais.

Os consumidores também encontrarão Camarão, Ostras, Lulas e Carne de Siri. Destaques para os pescados com Garantia de Origem Carrefour, que são cultivados em cativeiro, a partir de rigorosos conceitos de sustentabilidade e responsabilidade ambiental e social adotados pelo Carrefour. Um exemplo é o Salmão Chileno, que desde agosto é comercializado nas lojas de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

A rede preparou também uma seleção especial de produtos para ajudar a completar o cardápio e deixá-lo ainda mais saboroso. São azeitonas verdes e pretas, tomate seco, patês de atum e sardinha, além de azeites de diferentes origens: português, argentino, espanhol e italiano. Para harmonizar com os pratos, as Adegas de Vinhos Carrefour oferecem variedades de rótulos de vinhos tinto, branco e rosé de diversos países, entre eles Brasil, Chile, Argentina, França, Portugal, Espanha e Itália.