Campanha do Agasalho 2011 já arrecadou mais de 220 mil itens. Ajude você também!

86
Campanha do Agasalho
Google imagens

Com o tema “Tão quente quanto um abraço”, a Campanha do Agasalho 2011, lançada em maio, já arrecadou até o momento 220.668 mil itens, entre agasalhos, roupas, calçados, fraldas, cobertores e colchões. A meta é angariar 300 mil. A iniciativa, da Coordenadoria do Fundo Social de Solidariedade, conta com a parceria da sociedade civil, da iniciativa privada e do poder público, e será encerrada no próximo dia 29 de julho.

Apesar do bom resultado, a arrecadação de fraldas está em baixa, com apenas 1.670 peças, e a de cobertores também com 1.750. Portanto, a primeira-dama e presidente do Fundo Social, Lourdes Almeida pede a doação desses itens àqueles que puderem, pois a procura é grande.

Para participar basta ir até os postos de coleta encontrados em todas as unidades dos supermercados Extra e Lopes, da Polícia Cívil e Militar, e em diversos endereços da Prefeitura, que poderão ser vistos no site www.guarulhos.sp.gov.br, ou ligar para 2408-3153 e solicitar a retirada da doação em casa.

Neste ano serão atendidas 170 entidades beneficentes, envolvendo asilos, associações de moradores e igrejas, além de pessoas assistidas pelos programas sociais da Prefeitura.

Postos de doação na Prefeitura – veja aqui os endereços

Fonte: Prefeitura de Guarulhos