Balneário Água Azul é entregue à população

86
Imagem Divulgação
Imagem Divulgação

A Prefeitura de Guarulhos realizou neste domingo (28), na confluência da avenida Benildes Martinez Quintas com avenida Lídia de Jesus Mendonça, a entrega da primeira fase de obras do Balneário Água Azul. O evento contou com shows dos grupos Sampa Crew, Rizuetto e Samba Diferente, que agitaram as mais de 3 mil pessoas presentes na festa.

O prefeito Sebastião Almeida destacou a entrega do equipamento e as melhorias que estão sendo feitas no bairro. “O balneário é uma área de convivência muito bonita, que será utilizada para o lazer dos moradores do Água Azul. O próximo passo será a revitalização no entorno do lago, uma medida que faz parte do projeto da Prefeitura de investir cada vez mais em melhorias para essa região da cidade, disse.

O equipamento conta com piscina recreativa, playground, Centro de Educação Ambiental (CEA) revitalizado e paisagismo. Para a 2ª fase, estão previstas miniquadras poliesportivas, academia popular, pista de caminhada e paisagismo do lago Água Azul, além de uma diversificada vegetação e áreas com mesas e bancos.

Via: Prefeitura de Guarulhos