ACE homenageia ASEC pelos seus 25 anos

132

Para comemorar os 25 anos de existência, a Associação dos Empresários de Cumbica (Asec) realizou na quinta-feira, 23 de agosto, uma grande festa que reuniu empresários e autoridades municipais, na Base Aérea de São Paulo. A Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos (ACE-Guarulhos), por meio de seu presidente Jorge Taiar, aproveitou evento para homenagear a entidade coirmã.

Imagem Divulgação

Taiar presenteou o presidente da Asec, Aarão Ruben, com uma placa exaltando o trabalho da entidade em prol dos empreendedores de Cumbica. O dirigente da ACE-Guarulhos aproveitou para destacar a união entre as principais instituições da cidade. “É muito salutar para o nosso município ver a ACE-Guarulhos, o Ciesp-Guarulhos, a Asec, a Agende, entre outros entidades a se unirem. É desta forma que acredito que estaremos contribuindo com o avanço de nossa cidade”, destacou.

Aarão Ruben fez um breve relato histórico da Asec que surgiu do anseio dos empresários da região em conseguir melhores infraestruturas de acesso as suas empresas e as conquistas que a entidade vem conseguindo atualmente. “Hoje comemoramos o acesso à rodovia Presidente Dutra por meio do Viaduto Santos Dumont e agora queremos consolidar o projeto do Parque Tecnológico que firmará Guarulhos como a segunda economia do Estado de São Paulo”, disse.

Além de Taiar, a ACE-Guarulhos foi representada por Luciano Maciel (vice-presidente de comércio), Airton Trevisan (vice-presidente de serviços), Eduardo Martins (Conselheiro) e Wilson Lourenço (vice-presidente da Facesp). Quem também marcou presença a festa foi o prefeito Sebastião Almeida (PT).

Via: ACE Guarulhos