Aberta as inscrições para pontos de venda de morangos

99
Imagem Divulgação

A Prefeitura de Guarulhos, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, está com as inscrições abertas para pontos de venda de morangos que acontece a partir de 27 de junho e vai até 23 de setembro em vários bairros da cidade.

Somente poderão se cadastrar produtores agrícolas. A ação faz parte da Campanha de Época e Economia, que tem por objetivo oferecer à população alimentos das estações do ano a preços acessíveis, com boa qualidade e condições de consumo.

Os interessados têm até o dia 16 para se inscrever em qualquer unidade da rede Fácil, que funciona de segunda a sexta, das 8 às 17 horas, com exceção da localizada no Bom Clima, que funciona até as 20 horas e atende aos sábados das 8 às 13 horas.

Os documentos solicitados são: atestado de produtor emitido por órgão de extensão rural; cadastro do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária(INCRA), ou contrato de arrendamento (caso não esteja no nome do interessado); RG; CPF (Cadastro de Pessoas Físicas) e, se for o caso, procuração nomeando um representante responsável pela comercialização da produção.

As 35 vagas disponíveis serão preenchidas por sorteio no dia 21, às 10 horas, no Anfiteatro Pedro Gonçalves Dias, na Biblioteca Monteiro Lobato, situada à rua João Gonçalves, 310, Centro.

Além de cumprir normas, procedimentos e preços determinados pela SDU, os contemplados deverão apresentar recibo com o recolhimento das seguintes taxas: de licença e ocupação de solo, de comércio eventual e de expedição de alvará previstas na Lei 3.565/89. Os equipamentos como, por exemplo, barracas, deverão estar padronizados de acordo com a Prefeitura.

Os pontos para as vendas estão distribuídos em diversos bairros como Centro, Jardim São João, Cumbica, Jardim Vila Galvão, Vila Barros, Jardim Paraíso, Cocaia, Jardim Presidente Dutra, Torres Tibagy, Macedo, Jardim Palmira, Gopoúva, entre outros. Mais informações pelo telefone (11) 2453-6737.

Serviço

Inscrições 

  • Data: até o dia 16 de junho de 2012
  • Horário:segunda a sexta, das 8 às 17 horas
  • Local: Em qualquer unidade da rede Fácil


Via: Prefeitura de Guarulhos