SHOW CASE 2013 do GRUCVB é lançado com muito sucesso na FIT, em Buenos Aires

100
Sérgio Taveira de Assis (Consultor Executivo GRUCVB)

O Guarulhos Convention e Visitors Bureau – GRUCVB esteve presente na 17ª edição da FIT – Feira Internacional de Turismo da América Latina, realizada de 03 a 06 de novembro no espaço “La Rural” em Buenos Aires – Argentina, ocasião onde teve a oportunidade de fazer o lançamento oficial do SHOW CASE edição 2013.

O Show Case é desenvolvido em mídias, mini CD’s, com formato desenvolvido para facilitar o acesso dos interessados por nosso município, chamou a atenção de outras entidades pela portabilidade, e também por ser trabalhado em três idiomas, português, inglês e espanhol. Apresentando a palavra das autoridades mais importantes da cidade, mostra atratividades naturais e artificiais, teatros, museus, parques enfim, os melhores lugares para se usufruir na cidade.

O GRUCVB apresentou todas as empresas associadas, que juntas formam a cadeia produtiva do turismo de Guarulhos. A rede hoteleira, com sua capacidade não apenas de hospedagem, mas também de receber eventos corporativos nos diversos formatos, chamaram a atenção do público presente, profissionais e público geral. Outro grande destaque foram as opções gastronômicas que vêm crescendo em Guarulhos, bem como as agências de viagens receptivas e emissivas, transportadores turísticos, empresas de consultoria, de segurança, de comunicação, de eventos, de serviços contábeis, enfim todos os associados da entidade tiveram a oportunidade de mostrar seus produtos e serviços.

Argentina maior emissivo de turistas para o Brasil sediou o evento de maior importância para América Latina, onde reúne profissionais do trade turístico de praticamente todo o mundo, operadores, agentes de viagens. Destinos do mundo se encontram para realizar negócios, apresentar suas características, evoluções de destinos consolidados e de novos produtos e serviços para o mercado mundial.

“Participar da FIT, em Buenos Aires, já faz parte de nosso calendário de feiras internacionais, e no país que mais envia turistas ao Brasil, sempre tem um sabor especial, pois, temos a oportunidade de mostrar nossos produtos e serviços diretamente ao público consumidor e ao trade, através de nossos associados, que confiam suas marcas à nossa entidade, são quatro dias de trabalhos intensos, mas os resultados se medem através das consultas que são realizadas em nosso site, e diretamente a cada empresa associada, o que sempre resulta em novos negócios e na ampliação dos já existentes”, afirmou Sérgio Taveira de Assis, consultor executivo da entidade.