Senac abre vagas para o curso gratuito de Atendimento para o Comércio

177
Google Imagens
Google Imagens

O Senac em parceria com o Sincomércio Guarulhos oferece bolsas de estudo para curso de Atendimento para o Comércio. O curso visa capacitar o participante para elaborar um plano de vendas integral, abrangendo o comportamento do consumidor, atendimento ao cliente, varejo e vendas empresariais, por meio de técnicas de vendas e negociação, imprimindo sua marca pessoal visando realizar vendas e fidelizar clientes.

A segunda data para inscrição será no dia 29 de abril. Para isso o interessado deve comparecer no Sincomércio Guarulhos, com cópia do RG em mãos, das 14h às 16h.

As vagas são limitadas e serão preenchidas por ordem de inscrição. Podem participar pessoas a partir de 16 anos, com ensino fundamental completo.

Requisitos para participação: Ter renda bruta familiar per capita de até dois salários mínimos federais; Não estar matriculado em nenhum curso do Senac São Paulo; Não estar participando de nenhum outro processo de bolsas no Senac São Paulo; Não ter evadido ou reprovado por faltas nos últimos dois anos na condição de bolsista do Senac São Paulo.

O Sincomércio e o Senac se preocupam em capacitar o jovem que almeja desenvolver carreira no comércio, além disso dão apoio e subsídio a quem já trabalha na área. Só neste ano já se formaram cerca de 60 jovens no programa de gratuidade para a área de auxiliar de escritório.

  • Início do curso: 06/05/2014 – Término: 11/07/2014
  • Carga horária mínima: 160 horas.
  • Turma: Período da tarde – das 13h30 às 17h30 – de segunda a sexta-feira.
  • Local das aulas: Sincomércio Guarulhos – Rua Caraguatatuba, 32 – Centro – Guarulhos.
  • Mais informações no site www.sincomercioguarulhos.com.br.