Seleção Brasileira de Vôlei Paraolímpico treina em Guarulhos

194
Google Imgens

De malas prontas para o torneio Pan-Americano que acontece a partir da próxima semana no estado do Texas, nos Estados Unidos, a Seleção Brasileira Masculina Adulta de Voleibol Paraolímpico faz antes uma escala em Guarulhos.

Campeã do Pan-Americano do Rio 2007, a equipe formada por dezessete pessoas (doze atletas e cinco integrantes da comissão técnica) fará por aqui a última série de treinamento antes do embarque marcado para a tarde de quarta-feira, dia 3, no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em Cumbica.

Os treinos têm entrada livre e serão realizados no ginásio da FIG-Unimesp (Rua Dr. Sólon Fernades, 315, Vila Rosália), a partir deste domingo, 28, até quarta-feira, dia 3 (veja tabela abaixo). Segundo, Célio Cesar Mediato, técnico da equipe, após os treinos as pessoas que estiverem no local serão convidadas para um amistoso contra a seleção.

Na segunda-feira, dia 1º, a equipe tem um segundo compromisso. No final da tarde, os atletas seguirão até o ginásio situado nas dependências do Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, onde farão divulgação do Pré-Mundial.

Durante a estada em Guarulhos, a seleção ficará alojada nas dependências do Ginásio Municipal Bonifácio Cardoso, no Gopoúva. Todo o traslado da equipe também será disponibilizado pela Secretaria Municipal de Esportes.

O objetivo da seleção no pré-mundial do Texas é tentar uma vaga para participar do campeonato mundial marcado para o próximo mês de junho em Oklahoma, também nos Estados Unidos.

Programação de treino:

  • Domingo, dia 28 – Das 16h às 20 horas, Segunda-feira, dia 1º e Das 8h30 às 12 horas
  • Terça-feira, dia 2 – Das 8h30 às 12 horas e Das 16h às 20 horas
  • Quarta-feira, dia 3 – Das 8h30 às 12 horas

Via: Prefeitura de Guarulhos