Seisa, HCC e Ama promovem atividades para crianças

204
Foto: Nani Moraes – Colaboradores se reúnem para oferecer diversão e alegria para a garotada

Entretenimento e diversão podem animar pequenos pacientes que estão adoentados. Pensando nisto o Grupo Carlos Chagas promove uma série de atividades para a garotada nesta Semana da Criança.

No Hospital Carlos Chagas, foi montado o Cantinho da Criança com palhaços e livros para colorir. Nesta quinta-feira colaboradores fantasiados de palhaços visitarão o Pronto Socorro Infantil e as alas Pediátricas.

“Reciclando Para um Mundo Melhor”. Este é o tema da atividade desenvolvida pela Seisa Assistência Médica , em 11 de outubro as crianças visitarão o Cantinho da Arte composto por Exposição de frases e desenhos retratando o tema meio ambiente , desenvolvidos pelos pequenos parentes dos colaboradores. A “Recicloteca”, será um local onde as crianças poderão brincar com os brinquedos confeccionados de sucata. Os colaboradores voluntários estarão fantasiados de personagens infantis.

Na sexta-feira, dia da Criança, uma equipe dos Doutores da Alegria visitará o Hospital Ama. A enfermagem da Pediatria estará fantasiada, promovendo brincadeiras e apresentando filmes. Para o Grupo Carlos Chagas os pacientes estão sempre no foco e a Semana da Criança com suas atrações especiais já se tornou tradição para o conglomerado de saúde.