Secretaria de Saúde realiza concurso público para médicos e enfermeiros

131
Google Imagens

Serão preenchidas 70 vagas para o Hospital Geral de Taipas, na capital, e o Complexo Hospitalar Padre Bento, em Guarulhos

A Secretaria de Saúde do Estado realiza concurso para preencher 70 vagas no Hospital Geral de Taipas, na zona norte da capital, e no Complexo Hospitalar Padre Bento, em Guarulhos, para diversas especialidades.

Candidatos que queiram se inscrever no Hospital Geral de Taipas devem preencher a ficha disponível na internet (www.crh.saude.sp.gov.br) e pagar a taxa em qualquer agência bancária (R$ 60,85 para médicos e R$ 40,57 para enfermeiros). Com a ficha preenchida, o comprovante de pagamento, RG, CPF e documento do conselho profissional, deve comparecer pessoalmente ao setor de RH do hospital, de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h.

Para se inscrever no processo seletivo para oftalmologistas do Complexo Hospitalar Padre Bento, o candidato deve ir pessoalmente ao RH da unidade com originais e cópias do RG, CPF e comprovante de residência médica. É necessário ter experiência de ao menos três anos na área. O horário de inscrição é de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.

Serviço

Processo seletivo para o Hospital de Taipas

  • Endereço: Av. Elísio Teixeira Leite, 6.999, Parada de Taipas – São Paulo-SP
  • Horário: de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h


Processo seletivo para o Complexo Hospitalar Padre Bento

  • Horário: de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h
  • Local: Complexo Hospitalar Padre Bento (Veja o endereço)


Via: Portal do Governo do estado de São Paulo