Range Rover Evoque ganha série limitada Victoria Beckham no Brasil

432

A Land Rover começou a vender no Brasil duas unidades da série exclusiva Range Rover Evoque Victoria Beckham, versão luxuosa do modelo, que é o mais vendido da marca no Brasil. O preço parte de R$ 385 mil e a produção global é de 200 unidades para a série especial, que é fruto de uma parceria entre a estilista britânica e o time de design da Land Rover, liderado por Gerry McGovern.

Imagem Divulgação
Imagem Divulgação

O Brasil tem duas unidades à venda (Fotos: Divulgação)
Baseada na versão Dynamic coupé do Evoque, a edição especial traz por fora uma carroceria na cor cinza e acabamentos pintados à mão, que contrastam com um tom da cor preta presente no teto, nas saídas de ar laterais e das rodas.

Imagem Divulgação
Imagem Divulgação

Interior tem detalhes em couro vintage
As rodas de aro 20, assim como a moldura que envolve a grade dianteira e o friso que percorre de ponta a ponta a traseira, possuem pintura em tonalidade dourada, exclusivas para esta série especial. Por dentro, o modelo oferece quatro bancos esportivos, que foram revestidos em couro vintage de tonalidade marrom escuro, com detalhes de costura no estilo “basebal”. O mesmo couro reveste, ainda, os acabamentos das portas, os apoios dos braços e o console entre os bancos. Já o teto traz revestimento em couro alcântara.

Assim, os acabamentos dourados também ocupam detalhes como as saídas de ar no console central e do seletor de marchas. O dourado combina de forma perfeita com os outros revestimentos em Piano Black e alumínio escurecido, presentes no console central.

Via: ZAP Carros