Prefeitura de Guarulhos abrirá concurso para Agente Comunitário de Saúde

256
Imagem Divulgação
Imagem Divulgação

A Prefeitura de Guarulhos abrirá concurso público para 74 vagas na função de agente comunitário de saúde, cujo salário oferecido é de R$ 969 para jornada de 40 horas semanais além de auxílio alimentação e auxílio transporte. A escolaridade exigida é ensino fundamental completo (1ª a 8ª série). O interessado deve obrigatoriamente, antes de se inscrever, procurar a UBS (Unidade Básica de Saúde) de sua região para realizar a pré-inscrição. O edital completo será publicado na edição desta sexta-feira (5) do Diário Oficial do Município, que pode ser acessado no site www.guarulhos.sp.gov.br, e também no site www.ibamsp-concursos.org.br.

A inscrição pode ser realizada a partir desta quarta-feira (10) até o dia 25 pela internet, no site www.ibamsp-concursos.org.br, e pessoalmente no período de 23 a 26 de julho, das 9 às 15 horas, no posto de atendimento do Ibam instalado na Biblioteca Municipal Monteiro Lobato (rua João Gonçalves, 439, Centro, Guarulhos). O valor da taxa de inscrição é R$ 30.

A solicitação de isenção de pagamento da taxa de inscrição para desempregados, que comprovarem a respectiva situação, pode ser feita somente nos dias 11, 12 e 15 de julho, conforme previsto no edital de abertura. A prova está prevista para o dia 18 de agosto.

Mais informações podem também ser obtidas na Seção de Gestão e Recrutamento e Seleção, da Secretaria de Administração e Modernização, pelo telefone 2423-7436/7471.

Via: Prefeitura de Guarulhos