Prefeitura atende pelo Fácil Móvel moradores da Ponte Grande

256
Imagem Divulgação
Imagem Divulgação

A Prefeitura disponibiliza, a partir desta segunda-feira (1º de julho), o atendimento do Fácil Unidade Móvel na rua Emílio Lang Junior, próximo ao nº 136 (ao lado do SESI), Ponte Grande. Funcionando numa carreta de 15 metros de comprimento no horário das 10 às 18 horas de segunda a sexta-feira e, no sábado, das 9 às 13 horas, a agência itinerante ficará no bairro até o dia 13 de julho.

O Fácil Móvel oferece à população mais de 700 serviços da Prefeitura e do Saae como abertura de empresa e de autônomo, protocolo e solicitação de serviços; levantamento e parcelamento de débitos, emissão de 2ª via da conta de água, ligação de água, 2ª via de tributos, entre outros.

Implantada há um ano, a iniciativa da Prefeitura visita a cada quinze dias um bairro diferente com o objetivo de garantir mais comodidade e facilidade à população que vive em localidades distantes de uma das oito agências fixas da Rede Fácil-Central de Atendimento ao Cidadão.

O posto móvel conta com equipe defuncionários treinados e capacitados e visita a cada quinze dias um bairro diferente. Neste primeiro ano, a carreta do Fácil já visitou mais de 39 bairros de todas as regiões da cidade, realizou mais de 16 mil atendimentos e cerca de 21 mil solicitações de serviços foram encaminhadas.

Confira os próximos bairros que receberão atendimento do Fácil Unidade Móvel:

  • 1º a 13/7– Ponte Grande – rua Emílio Lang Junior, próximo ao nº 136 (ao lado do SESI)
  • 15 a 27/7– Cabuçu – av. Palmira Rossi, próximo ao nº 972

Funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 10h às 18h – sábados, das 9h às 13h.

Via: Prefeitura de Guarulhos