PAULINHO JEQUIÉ & JOCÉLIO AMARO na Casa dos cordéis

140

PAULINHO JEQUIÉ é cantor, compositor, ator, poeta e declamador do sudoeste baiano, tem percorrido os festivais de músicas de Minas Gerais, Espírito Santo, São Paulo, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e Bahia, participando de semanas de arte, projetos culturais universitários, projetos de verão e festas populares desde a década de 80. Sua música aborda temas ecológicos, o sentimento humano e os conflitos sociais, misturando os diversos ritmos do cancioneiro popular.

Em sua trajetória, teve a oportunidade de dividir o palco com grandes artistas. Já percorreu quase todo o Brasil levando a boa música. Apresentou-se em vários programas televisivos. Em sua discografia gravou os seguintes títulos: Cantos e Contos (1985), Artesanal (1997), Esses Moços (1999), Reviravolta (2001), Tô na Estrada (2006), CD (Cidadezinha). Neste show “Coração Cantadô” na Casa dos cordéis. No show estará lançando o CD ‘NORDESTINANDO CANÇÕES’.

JOCÉLIO AMARO, artista Paraibano de Cajazeiras com um repertório que aborda o Folclore Nordestino, sob uma visão autenticamente sertaneja.

Serviço

  • Data: 20 de março
  • Horário: 20h00
  • Local: Casa dos Cordéis
  • Valor: R$ 15,00