Novo Chevrolet Cruze LTZ

1223

Nova geração do Chevrolet Cruze é lançada oficialmente na Argentina; fabricado em Rosario (Santa Fe), modelo vai abastecer também o Brasil, onde começa a ser vendido no segundo semestre (detalhe: na foto, carro usa placa chilena)

cruze-ltz-2016-novo-2

 

Novo Cruze ficou mais tecnológico e bonito; visual é inspirado no Malibu americano, enquanto plataforma gera também a nova geração do elétrico Volt e tem carroceria 130 kg mais leve que o atual.

cruze-ltz-2016-novo-3

Painel de instrumentos lembra o atual, mas está mais completo; volante mais ergonômico tem teclas para sistemas de comunicação e também para uso do controle de cruzeiro que permite acelerar e frear automaticamente, além de sistema que alerta para troca involuntária de faixas; haverá ainda sistema OnStar de rastreamento e serviços personalizados.

cruze-ltz-2016-novo-4

Console central tem menos botões e tela maior (de oito polegadas nas versões mais caras) equipada com MyLink 2, sistema que permite integração com Apple Carplay e Android Auto; ar-condicionado automático tem botão inteligente como no Audi TT, mas apenas uma zona de resfriamento. Repare que acabamento em dois tons usa couro cinza, não caramelo (como no carro americano)

Fonte: UOL