“Natal da Floresta” traz decoração sustentável e inspirada na natureza

318

Peça de teatro infantil no próximo sábado (8) celebra a chegada do Papai Noel e ensina crianças a proteger o meio ambiente

NatalO Internacional Shopping Guarulhos traz esse ano atrações de Natal inspiradas na importância da natureza. A decoração, que será inaugurada no dia 8/11, terá como tema “Natal da Floresta”, com bichinhos de pelúcia, personagens da floresta e um pinheiro animatrônico. Também no dia 8, será apresentada no piso térreo a peça ‘SOS Natureza – Uma Missão na Floresta’, a história de uma índia que precisa proteger a mata.

Na parte interna do shopping, uma bela árvore de nove metros de altura cheia de bichinhos de pelúcia enfeitará a praça de eventos, além de duas gangorras com personagens da floresta, um trenzinho que alegrará as crianças dando voltas por todo o cenário e um pinheiro animatrônico que dará um show com o Papai Noel. Esse ano a decoração na área externa está mais sustentável e econômica com a iluminação em LED. A fachada terá mangueiras de LED branco e warm, um Boas Festas 2D e uma árvore musical que encantará os frequentadores na entrada VIP, com shows diariamente a partir das 19h, de uma em uma hora.

A peça ‘SOS Natureza – Uma Missão na Floresta’, que será apresentada no piso térreo às 17h, contará a história de Aracê, uma índia de oito anos que descobre ter a missão de proteger a floresta e contará com a ajuda de figuras do folclore brasileiro, como Lobisomem, Curupira, Boitatá e Mãe D’água. Após a peça, às 17 horas, haverá a chegada do Papai Noel que receberá as crianças em seu trono no piso térreo, corredor do Ponto Frio. Ele estará disponível para os pequenos de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h.

Além disso, o projeto ‘Domingo Alegria’ traz apresentações gratuitas de teatro nos dias 23 e 30 de novembro e em todos os domingos de dezembro, às 16h, e terá programação especial de Natal. No dia 23/11 haverá a peça ‘Os Novos Brinquedos Antigos’ e no dia 30/11 a peça ‘Cadê o Presente da Moranguinho’. Dia 7/12 será contada a história ‘As Mais Belas Histórias de Natal’, no dia 14/12 o espetáculo será ‘Natal na Casa da Vó Benta’ e no dia 21/12 as crianças poderão se encantar com a bela história ‘O Bom Velhinho’.

SOS Natureza – Uma Missão na Floresta

  • Quando: 8/11, às 17h
  • Local: piso térreo, entrada do banco Bradesco
  • Quanto: grátis

Chegada Papai Noel

  • Quando: 8/11, às 17h
  • Local: piso térreo, corredor do Ponto Frio
  • Quanto: grátis

Domingo Alegria

  • Quando: Todos os domingos de dezembro, às 16h
  • Local: no piso térreo em frente ao Ponto Frio
  • Classificação: livre
  • Quanto: Grátis

23/11– Os Novos Brinquedos Antigos – conta a história de Ursão, o brinquedo abandonado mais antigo que resolve reunir todos os seus amigos para não ficar abandonado dentro de um baú. Assim começa a revolta dos bonecos, que prometem armar uma tremenda confusão, tudo dentro do antigo baú no fantástico mundo dos brinquedos.

30/11 – Cadê o Presente da Moranguinho – na história, a famosa boneca “Moranguinho” ainda não recebeu o presente de Natal e pergunta se o bom velhinho esqueceu-se dela. Uma aventura que mostra o real e o verdadeiro presente deste lindo dia.

7/12 – As Mais Belas Histórias de Natal – o anjo Gabriel é o narrador das histórias de Natal, uma mais maluca que a outra, com personagens fantásticos. Sua principal mensagem será o verdadeiro significado do Natal e tudo que envolve a data.

14/12 – Natal na Casa da Vó Benta – traz a história da vó Benta, uma senhora muito simpática que vive para ajudar os outros e acolheu crianças abandonadas em sua casa. Ela começa a arrecadar presentes para o Natal de suas crianças, mas alguém some com todas as doações e agora ela precisa correr contra o tempo para salvar o Natal.

22/12 – O Bom Velhinho – a tradicional música natalina virou espetáculo. Conta a história do bom velhinho, que, seja a pessoa rica ou pobre, sempre deixa o presente de Natal.

Trenzinho

  • Quando: de segunda a sábado das 10h às 22h e domingos e feriados das 11h às 22h. Também funcionará durante o horário estendido do shopping
  • Classificação: para crianças de até 1,10m
  • Quanto: R$ 10,00 por 5 minutos
  • Telefone: (11) 2414-5000