Natação é campeã geral do 12º Jogos Regionais do Idoso

204
Imagem Divulgação

A natação feminina de Guarulhos faturou na manhã desta sexta-feira (27), o título de campeã geral da 12ª edição dos Jogos Regionais do Idoso (JORI), em Santana do Parnaíba, Grande São Paulo. Com seis integrantes, a equipe superou concorrentes de outras 19 cidades e ficou com o lugar mais alto do pódio.

O time masculino da modalidade também tem o que comemorar. Com cinco atletas, a equipe concorreu com outras 21 cidades e ficou com o 3º lugar geral. As provas da modalidade foram realizadas na piscina do Conjunto Poliesportivo Ver. Reinaldo Santos, no bairro Fazendinha.

Ainda nesta sexta, serão definidos os campeões do tênis e da dança de salão. Amanhã, sábado (28), acontece a maioria das definições, com as finais do atletismo, buraco, dominó, damas, tênis de mesa adaptado, truco e xadrez. Já neste domingo (29), dia do encerramento da competição, serão finalizadas a bocha, malha e o vôlei adaptado.

Guarulhos compete em todas as modalidades e tem como objetivo repetir o resultado de 2011, quando foi campeã do JORI de Guaratinguetá, interior de São Paulo. Mais informações estão disponíveis na página www.santanadeparnaiba.sp.gov.br/jori

Via: Prefeitura de Guarulhos