Maria de Fátima é campeã da 5ª etapa do Circuito das Praias

165
Imagem Divulgação
Imagem Divulgação

A guarulhense Maria de Fátima da Silva, 62 anos, foi a campeã de sua categoria (60 – 65 anos) da prova de 10K da 5ª Etapa do Circuito das Praias realizada neste domingo (6), na praia da Enseada no Guarujá, litoral sul de São Paulo. Ela completou o percurso, que teve 5k sobre a areia, em 49´50.

Esta é a segunda vitória de Maria no circuito neste ano. A primeira aconteceu em abril na etapa Monguaguá, também no litoral sul de São Paulo. Nas outras três provas realizadas em fevereiro, junho e agosto em Peruíbe, Itanhaém e Bertioga, a atleta conquistou a segunda colocação de sua categoria.

Entre as conquistas mais recentes, Fátima cita com orgulho o 6º lugar geral obtido na corrida de 24 horas que fez parte da programação da Virada Esportiva 2013, nos dias 21 e 22 de setembro. “A prova começou as 14 horas do sábado e seguiu até as 14 horas do domingo com pequenos intervalos para refeição. Pensei que não fosse conseguir concluir o percurso, mas me superei deu tudo certo”, diz a atleta.

Sempre com o apoio do marido, Jorge Sepúlveda, que corre a seu lado monitorando tempo e ritmo, Fátima já está inscrita para a 6ª Etapa do Circuito das Praias marcada para 1º de dezembro, no Forte São João, Bertioga. “Faça chuva ou sol, estaremos lá”, promete Fátima. Mais informações em www.th5eventos.com.br

Via: Prefeitura de Guarulhos