Livro “Gestão de créditos para micros e pequenas empresas” é lançado em Guarulhos

343
Imagem Divulgação

Professores de Administração da Torricelli apontam riscos em aplicações e capital de giro;
lançamento será dia 22 de maio, às 19h na Biblioteca Municipal

O livro “Gestão de créditos para micros e pequenas empresas”, escrito pelos professores Telmo Santos Marins e José Carlos de Paula, do curso de Administração das Faculdades Integradas Torricelli, controladas pela Anhanguera Educacional, será lançado dia 22 de maio, às 19h, na Biblioteca Municipal de Guarulhos Monteiro Lobato, localizada na Rua João Gonçalves, 439, Centro – Guarulhos/SP. A obra foi publicada pela Editora IOB.

Preocupados com a carência de informações em relação a alguns conceitos de gestão contábil e financeira direcionadas ao segmento das micro e pequenas empresas (MPE’S), bem como a necessidade em saber a real condição do patrimônio, os autores resolveram se aprofundar no tema e escrever um livro que esclarecesse as questões para o empreendedor.

“É importante conhecer os riscos envolvidos para administrar o seu capital de giro em relação aos créditos obtidos e suas aplicações, para não comprometer a saúde financeira do empreendimento. Por isso, a obra remete o leitor a fazer o ‘julgamento operacional’”, explica o professor e autor, Telmo Marins.

Serviço:

Lançamento do livro: “Gestão de créditos para micros e pequenas empresas”

  • Data: 22 de maio de 2012
  • Horário: as 19h00
  • Local: Biblioteca Municipal de Guarulhos Monteiro Lobato (Veja o endereço)