Júlio e Débora D´zambê na Casa dos Cordéis. Participe!

207
Imagem Divulgação

JULIO E DÉBORA D’ZAMBÉ Apresentam LISAPONGEE – Cantos e Contos Africanos com Arte Africana. Máscaras, Esculturas, Roupas e Instrumentos do Congo, Mali, Gabão, Senegal,Costa do Marfim e outros países do Continente Africano. Nascidos na Cidade de São Paulo, Professores de Arte , Músicos e Contadores de Histórias, escreveram juntos:

Nzuá e o Arco-Íris da Global editora, Como o Criador fez Surgir o Homem na Terra da editora Mundo Mirim, Aisha Deusa da Vida(texto e ilustração) da editorial Diáspora, Audio livro Cantos e Contos Africanos da Universidade Falada, CD Balão de Histórias do selo Saci é Brasil, Filme “A Casa das Histórias”com a direção de Washington Carvalho.

Fazem palestras em escolas sobre a “Influência da Cultura Africana no Nosso Repertório Pessoal – lei 10.639/03 modificada pela lei 11.645/08” e também realizam atividades corporativas nas empresas. São fundadores do projeto ‘Sansakroma’ e Membros do Comitê Internacional dos Festivais do Caribe além de desenvolverem ações de intercâmbio cultural entre vários países.

Serviço

Show “LISAPONGEE”

  • Data: 23/11 (SÁBADO)
  • Horário: às 20H
  • Local: Casa dos Cordéis (Veja o endereço)
  • Valor: (entrada 10,00 (ganha 1 CD))

[email protected]
youtube Julio e Débora D’Zambê
fone 11 29519930 ou 77661308