Disputa acirrada marca 1º Torneio de Truco de Guarulhos

32
Imagem Divulgação

O Thomeozão recebeu neste fim de semana uma competição até então inédita na história do ginásio. Foram 20 horas consecutivas de muito barulho e animação do 1º Torneio de Truco Cidade de Guarulhos, que se estendeu das 18 horas de sábado (14) até às 14 horas de domingo (15).

Após disputa acirrada entre as 104 duplas participantes, os vencedores foram Noel Caje Nascimento e Oduvaldo Zanetti, da equipe Tico Truco, de São Paulo.  Os campeões levaram para casa uma moto 0Km. Em segundo lugar ficaram José Henrique da Silva e Claudio do Nascimento, também da Tico Truco. Eles ganharam, cada um, uma TV 32”.

Os donos da terceira posição, a dupla guarulhense Manoel Donizete da Silva e Claudio Rogerio dos Santos, também saíram do Thomeozão com duas televisões de 26”. Já os quartos colocados vieram de Mauá (SP) e faturaram dois netbooks. São eles Daniel Relvas e Fernando Sorocaba.

O 1º Torneio de Truco Cidade de Guarulhos foi realizado pela ETG Truco, com apoio da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer.

Via: Prefeitura de Guarulhos