Giraffas abre 60 vagas em São Paulo-SP

147
Google Imagens
Google Imagens

A rede de restaurantes Giraffas recebe currículos para 60 vagas de trabalho na capital de São Paulo. São 40 oportunidades para atendentes de restaurante e outras 20 vagas de gerentes de loja.

Para os atendentes é necessário ter ensino fundamental completo e disponibilidade para trabalhar aos fins de semana. A rede não exige experiência, ampliando as chances aos jovens em busca do primeiro emprego. Já para a função de gerente as exigências são de ensino médio completo, vivência em cargos de gerência e gostar de prestar serviços a clientes.

Os selecionados passarão por treinamentos onde aprenderão os padrões de atendimento e a cultura do Giraffas. “A companhia quer encontrar talentos que busquem por conhecimento e desenvolvimento profissional”, comenta Ângela Silva, diretora de recursos humanos da companhia.

Os salários são compatíveis com o mercado e a empresa oferece os benefícios de assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, vale-transporte, alimentação nos dias trabalhados, programa de desenvolvimento e plano de carreira.

Interessados devem efetuar inscrições no site www.giraffas.com.br.

Via: Emprego Rápido