Festival de Judô agita Thomeozão neste domingo

230
Google Imagens
Google Imagens

O ginásio Pascoal Thomeo, no Bom Clima, recebe neste domingo (9), a partir das 8 horas, o 1º Festival de Judô Viva Esporte. Com idade entre 7 e 18 anos incompletos, todos os participantes frequentam as atividades do projeto de iniciação e massificação esportiva que nomeia a competição.

Cerca de 300 meninos e meninas dos núcleos Viva Esporte ADC União Guarulhense, Sesi Guarulhos, Paschoal Thomeo e Seródio já confirmaram participação na competição. Academias da cidade também foram convidadas.

Segundo a coordenação do festival, “o objetivo é propiciar aos jovens a experiência em participação em eventos esportivos e também a integração dos alunos dos diferentes núcleos”, explica o professor Ivanir Costa.

As categorias serão divididas por faixa da seguinte forma: mirim (7 e 8 anos); infantil (9/10); infanto-juvenil (11 e 12); juvenil (13 e 14); pré-juvenil (15 e 16) e júnior (a partir de 17 anos). Todos receberão medalhas pela participação.

Viva Esporte

Com atendimento em 24 núcleos localizados em diferentes bairros da cidade, o projeto Viva Esporte é um projeto de iniciação e massificação esportiva desenvolvido pela Prefeitura de Guarulhos, através da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer. São oferecidas 3.600 vagas em diversas modalidades para meninos e meninas com idade entre 7 e 17 anos.

Serviço:

  • Data: 09 de junho de 2013
  • Horário:  a partir das 8 horas
  • Local: Ginásio Paschoal Thomeo (Veja o endereço)