Fácil Móvel atende moradores do Cabuçu até dia 27

193
Imagem Divulgação
Imagem Divulgação

Desde segunda-feira (15), o Fácil Unidade Móvel disponibiliza os serviços da Prefeitura e do Saae na av. Palmira Rossi, próximo ao nº 972. A agência itinerante, que oferece aos moradores cerca de 700 serviços, permanecerá no bairro até o dia 27 (sábado) funcionando de segunda a sexta-feira das 10 às 18 horas e aos sábados, das 9 às 13 horas.

Entre os serviços disponibilizados no local, estão: informações de IPTU, 2ª via de IPTU, certidão negativa de tributos, atualização cadastral, solicitação de ligação de água, emissão de 2ª via da conta de água, protocolo e solicitações de serviços da Prefeitura, entre outros.

Implantada em 2012 com o objetivo de garantir mais comodidade e facilidade à população que vive em localidades distantes de uma das oito agências fixas da Rede Fácil-Central de Atendimento ao Cidadão, a iniciativa da Prefeitura visita a cada quinze dias um bairro diferente. Neste primeiro ano, a carreta do Fácil já visitou mais de 40 bairros de todas as regiões da cidade, realizou mais de 16 mil atendimentos e encaminhou mais de 21 mil solicitações de serviços aos setores responsáveis.


Confira os próximos bairros que receberão atendimento do Fácil Unidade Móvel:

  • 15 a 27/7– Cabuçu – av. Palmira Rossi, próximo ao nº 972
  • 19 a 31/8– Cidade Aracília – rua Padre Agostinho, altura do nº 200, esquina com av. Nossa Senhora de Fátima
  • 2/9 a 14/9– Vila Carmela – rua Dr. Gontran de Sarandy Raposo, esquina com av. Carmela Thomeu
  • 16 a 28/9– Jardim Álamo – rua José de Souza Abrantes, esquina com Rua Manoel de Freitas
  • 30/09 a 11/10– Jardim Fortaleza – rua José Tavares da Silva, esquina com a Rua Nair de Oliveira Costa (Ponto final do ônibus)

Funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 10h às 18h – sábados, das 9h às 13h.

Via: Prefeitura de Guarulhos