Festa do Trabalhador terá Paula Fernandes e artistas de renome

180

paula-fernandes-guarulhos-online

Para comemorar o Dia Internacional do Trabalho, a Prefeitura de Guarulhos, com apoio da Central Única dos Trabalhadores (CUT), Força Sindical, União Geral dos Trabalhadores (UGT), Nova Central Sindical de Trabalhadores e a Central dos Sindicatos Brasileiros (CSB), vai promover a Grande Festa do Trabalhador, na sexta, dia 1º, a partir das 13h, na rua Joaquina de Jesus, Taboão.

Com entrada franca, a Grande Festa do Trabalhador vai contar com show da cantora Paula Fernandes, além dos artistas Belo, Latino e a funkeira Ludmilla. Para contemplar todos os gostos musicais, o evento ainda vai trazer apresentações de grupos como Art Popular, Bom Gosto, Sampa Crew, Onze20 e dos cantores Gabriel Gava, Rodrigo Fela, Lucas Morato, Leo Magalhães, Helen Caroline e as duplas Everton & André e Deuber & Leandro.

O prefeito Sebastião Almeida destaca que a comemoração do 1° de Maio em Guarulhos já é tradicional e costuma reunir milhares de pessoas todos os anos. “Mais do que nunca, vamos comemorar as conquistas históricas dos trabalhadores ao longo das últimas décadas. Porém, também queremos convidar as pessoas para que façam uma importante reflexão sobre as mudanças na legislação trabalhista que estão sendo discutidas em âmbito nacional”, afirma Almeida.

Serviço:

  • Grande Festa do Trabalhador
  • Dia 1º de Maio
  • A partir das 13h
  • Rua Joaquina de Jesus, Taboão
  • Entrada Franca

Via Prefeitura de Guarulhos