Show do Nx Zero é cancelado as vésperas do evento

94
Imagem Divulgação

O show da banda Nx Zero, que aconteceria neste sábado (02/04) em Guarulhos, foi cancelado. A Officefest, empresa responsável pela produção do show, informou que o motivo foi “questões contratuais”, mas prontificou que devolverá o dinheiro as pessoas que já haviam comprado seu ingresso.

Em nota a produção do show informou:

“A Officefest Entretenimento, vem por meio deste com muito pesar informar o cancelamento do show do NxZero, na cidade de Guarulhos-SP que iria ocorrer no próximo 02/04/11, por questões contratuais e isentando de qualquer responsabilidade a banda NxZero e a Arsernal Music.

Também informamos que as empresas G1 Prime , a Kiko Magalhaes e a Rede HCNOAR Produções não tem nenhuma responsabilidade pela produção e/ou execução do evento e sim apenas apoiadores e a HCNOAR Services como contratada para realização da assessoria de imprensa e ações promocionais.

Haverá a devolução dos ingressos que será informada em breve no www.nxzeroemguarulhos.blogspot.com, pelo twitter da empresa www.twitter.com/officefest e também no email multidaofest@hotmail.com para contato com os organizadores para maiores informações para esse procedimento. Pedimos imensas desculpas pelo transtorno causado.”

Ficamos profundamente entristecidos com o ocorrido, pois gostaríamos muito ter levado um fã da banda ao show.

Salientamos que o Portal Guarulhos Online não tem qualquer responsabilidade pelo cancelamento. A decisão foi tomada total e exclusivamente pela produção do evento.