Julian Marley homenageia Bob Marley em Guarulhos

165
Google Imagens

Julian Marley sempre esteve rodeado pela música durante toda a sua vida. Nascido em Londres, em 1975, ele foi abençoado pelo talento e legado dos seus pais. Julian gravou a sua primeira música com 5 anos de idade, na casa da família Marley em Kingston e foi aprimorando cada vez mais as suas habilidades como cantor e instrumentista. Em 1989 ele lançou o seu primeiro álbum chamado “Uprising”, o mesmo nome da sua banda na época. Julian se mudou para a Jamaica em 1992 onde passou a trabalhar com veteranos como Aston “Family Man” Barret, Earl “Wire” Lindo, Tyrone Downie e Earl “Chinna” Smith.

No álbum Lion in the Morning, é possível ver que Julian chegou rapidamente ao ápice.musical. Com letras conscientes e arranjos sofisticados, esse foi o trabalho mais disseminado do artista pelo mundo, tendo conquistado diversos prêmios.

Julian Marley pode ser considerado (apesar da idade) um veterano. Já se apresentou em grandes festivais do mundo inteiro, como o Jamaica Sumfest e o Reggae Sunsplash, tendo também feito turnês pelo Japão, Brasil e México. Ele juntamente com o seu irmão Damian Marley, fez ainda uma participação importantíssima no “Marley Magic”, um tributo a Bob Marley produzido pela família do Rei do Reggae.

Serviço: Internacional Eventos (Veja como chegar)
Data: 22/05/2010
Hora: 22:00h
Patrocínio: Fun Live

FONTE: Internacional Eventos